Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chegamos na Africa

Comecamos nossa nova jornada na Africa do Sul. Depois de oito anos em Dubai, e alguns outros nos Estados Unidos e Brasil, estamos felizes em morar em Johannesburg. Chegamos em meio do inverno aqui e saimos de Dubai em pleno verao, ou seja de 40 para 10 graus do dia para a noite. Encontramos a Africa do Sul em clima de pos Copa do Mundo, com bandeiras de todos os paises espalhadas pela cidade e um hospitalidade ainda fresca. As estradas em Joburg (como e chamado aqui) melhoradas e algumas ate iluminadas. Parece uma boa hora de vir morar aqui. Estamos conhecendo a cidade a cada dia que passa e nos acostumando com o transito. Aqui a direcao dos carros e do lado direito entao esse e o primeiro desafio a enfrentar. Tambem outro desafio e se acostumar com o horario do comercio. Os Shoppings fecham as 18h e a maioria  dos restaurantes as 22h. Portanto, oque manda e ficar em casa. E e exatamente isso que estamos procurando, nossa casa. Ate o final de agosto estaremos morando num hotel e depois de setembro a minha casa sera um Hotel. Teremos o prazer de receber nossos amigos e familiares o maximo que pudermos aqui na Africa. Estamos de portas e bracos abertos para voces. Visitem o nosso blog quando quiserem. 


Ana Lucia - Correspondente dos Oliveiras

3 comentários:

Ana Fries disse...

Ana, amei a ideia! Assim estarei acompanhando todas as aventuras dos Oliveiras... Tenho certeza que o tempo na Africa do Sul sera muito especial para voces! Ja estamos sentindo todos a falta de voces!
Espero poder fazer logo uma reserva no "Hotel das Oliveiras"!
Um beijo muito carinhoso,
Alex, Ana & Luisa

Inaie disse...

Minha querida, que ideia OTIMA!! Voce ja esta na minha lista de favoritos. Vou acompanhar as suas peripecias de pertinho, afinal voces moram no nosso coracao.

Estamos nos Estados Unidos. A minha familia + avos e tio. Por incrivel que pareca, esta divertidissimo!

Minha querida, benvinda ao mundo das blogueiras. Te vejo por aqui.

www.inaier.blogspot.com

Anônimo disse...

Manda um pouco desse mato pra caaaaa!!!! Que Deus esteja sempre com vocês. Saudades!

Marco,Joyce e Juliana (Jonathan on the way)!