Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Nossas andancas...

Desde o dia que o cabeca da " familia das azeitonas" (como um querido amigo nos apelidou...) viajou, eu e os meninos tivemos que nos virar sozinhos... Mas nao foi tao chato assim, claro sem contar a saudade depois de uns dias...
Minha primeira amiga em Johannesburg e a Flavia, que tambem veio de Dubai com o Fabricio e a Ayla e em breve o Allan. Ela esta gravida,  e vai ter o bebe em duas semanas. A Ayla tem 1 ano e tres meses e eh uma graca de crianca. E foi com elas que eu e os meninos passeamos por aqui no final de semana.
A Flavia se mudou para ca ha 3 meses, e ela tem uma super disposicao para sair (com a Ayla) e explorar todos os lados. Ela me deu muitas dicas e me levou em alguns lugares tambem.O mini golf foi uma dica que os meninos gostaram muito, e nos tambem! O lugar e um parque cheio de plantas e mini cahoeiras e no meio de toda essa natureza tem o circuito de golf.




O Luiz F e o Matheus estao curtindo praticar golf. E sabe que parece divertido mesmo, pelo menos nesse lugar, cheio de sombra e bancos, bem diferente de um campo de verdade. Mas para praticar acertar os buracos e otimo!!!  Eles acham que os primos vao ADORAR!!!

 Essa semana tambem eu conheci um grupo de brasileiras que moram no condominio que vamos morar. Conheci a Candice atraves da escola e agora ja nos encontramos.
Eu continuo dirigindo por todo lado, cada vez para mais longe... E ate a noite sai outro dia para ir em uma reuniao da escola que e bem afastada e o caminho e super escuro. Me perdi na volta, mas porque esqueci de usar o gps... Aqui o segredo e ter o gps, porque os lugares colocam as coordenadas no site, ou dao pelo telefone. Pelo menos e mais facil doque " primeira a esquerda, terceira a direita, como em muitos lugares..."  Por isso e que eu estou dirigindo tranquila, sem medo de me perder.

Outro lugar que descobrimos para passear foi o Bird Garden (Jardim dos Passaros) que fica do lado do hotel. Valeu ter ido e vamos voltar com nossas visitas... Os passaros exoticos ficam soltos e andam no meio da gente, ou melhor, nos no meio deles. O Matheus ficou amou!

As aves sao tao amigaveis e mansas que vem bem proximo, parece que querem conversar com a gente... Essa foto tirei quando falamos no telefone com o papai em Vinhedo, na casa da Vo Lena e Vo Castilho.






No parque tambem tem essa balao de ar, que sobe para uma vista panoramica. Vamos esperar nossas visitas para ir


Olha o tamanho do Luiz Felipe!



Tambem assistimos um show de aves adestradas, muito bacana. E impressionante ver que as aves entendem os comandos dos treinadores. Eu nunca tinha visto nada igual. Imperdivel!!!






Essa foto tirei para a Vo Lena, que gosta de coruja. A apresentacao dessa coruja e maravilhosa!!!

As aves dao cada razante no meio da audiencia, que eu ficava so esperando acertar alguem. Mas que bicho espertos sao esses!!!

Agora o mais arrepiante foi quando apareceu uma cobra Python enrrolada numa pessoa. Eu estava la para ver aves e foi uma surpresa ver aquela criatura massiva.
E nao bastou ver... Ofereceram para quem quisesse tocar... Imagine se os meninos nao quiseram e la fui eu para tirar essa foto.







E eles nao sossegaram ate que eu colocasse minha mao na cobra. E para nao fazer um papelao eu relei na bichinha... Mas nao gostei. E tambem nao deixei eles colocarem a cobra no pescosso deles, que pode. Vai ficar para a proxima...

Foi um passeio lindo e valeu ir.

Voltamos para o Hotel e estamos esperando o Luiz chegar do Brasil. Muitas saudades dele e de todos que estao la.

2 comentários:

Eli Ana e Vó Pal disse...

Oi Lu... estamos com saudades!! Sempre entramos no blog para ver se tem mais novidades.. estamos sentindo falta!
Aqui estamos bem! O Henrique e Ana Laura lendo tudo.. até fazendo lista de compras do supermercado! O Marcos trabalhando muito, a Vo Pal ajudando muito e eu na correrria de sempre.
Bjs ao Felipe, Matheus, Lu e um super bj p/ vc
Te amamos muito
Eli Ana e Vó Pal

Anônimo disse...

Querida!!!!! Muitas saudades!!! adoro ver o seu blog, parece q vcs estao se divertindo!!!
Por aqui tudo na mesma, Andrew adorando a escola, melhor coisa q fiz, eu tb estaou gostando muito.
Matthew ainda em casa comigo, falando muito portugues.
Eu estou tomando aula de violao e muitta academia! Com trainer e tudo. To ficando malhada!
Craig ainda em Abudhabi, como sempre nao muito feliz com o trabalho mas nao temos muitas opcoes ainda, entao vamos ficando ate Deus nos mudar.
Enfim, estamos todos bem! Mas pra te falar a verdade as vezes fico cansada de Dubai.
Manda seu telefone, gostaria de te ligar e ouvir a sua voz, mandei um email pra vc a um tempo atras mas nao tive resposta, vc recebeu?
Um beijo enorme em todos!
Fri, Craig, Andrew e Matthew