Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caminhando para o Final do Ano

Que o tempo passa todo mundo sabe, mas as vezes ele passa voando. Esse ano de 2011 foi assim para nos...  As vezes ate me confundo em que mes estamos, sem me dar conta que outro mes esta acambando. Eu que pensei que o ritimo aqui na Africa seria mais calmo, me enganei... Acho que onde quer que eu va o tempo vai passar do mesmo jeito. Deve ser o reu ritimo mesmo, sempre procurando o que fazer. Vejam nossos mais recentes passeios e atividades. Gracas a Deus, muito divertido!!!


Festa das Nacoes na escola dos meninos. Os brasileiros que estudam na escola fizeram parte do desfile junto com mais de 70 outras nacionalidades. E estavamos bem representados em em numero. Este ano o Brasil prestigiou a Bahia. Olhas os baianinhos e baianinhas

O Luiz Felipe e o Leo que sao os brasileiros mais velhos levaram a bandeira


Essas sao as maes, algumas estavam mais entusiasmadas que os filhos


O Matheus representou a capoeira da Bahia



Alem do desfile tem o Festival da Comida Tipica dos Paises.
As maes e que preparam toda a comida e decoracao

Essa e a nossa mesa. olha o Loro Jose ali...

Como no nosso grupo ninguem entende nada de acaraje ou vatapa, nos fizemos BRIGADEIRO e COXINHA! Tinha ate GUARANA


E nossa mesa foi um sucesso! Quem nao gosta de brigadeiro e coxinha???



E o Brasil fez bonito na festa deste ano, como sempre faz!


Vamos para o proximo assunto...


Depois da Festa das Nacoes na escola, em outubro veio a "Conferencia da Organiozacao das Nacoes Unidas"  (ONU)
A Escola Americana de Johannesburg tem um programa que organiza uma conferencia, como se fosse da ONU mas e so uma copia- tudo muito serio. O Luiz Felipe participou e nos tres dias de evento teve que se vestir de acordo.
Ele era parte da comissao de Direitos Humanos e teve que defender a Russia na conferencia.
Eu e o Luiz, pudemos ir assistir um dia do evento que e num auditorio e conferimos a seriedade da garotada.



Ficou bonitao nosso Luiz Felipe...


E de volta nos esportes. Agora e a temporada de basquete. O Luiz F e o Matheus jogam e muito bem.






Nenhum comentário: